Thunder Fight starts its 2016 calendar, with amateur event, the 30th in Sao Paulo.

[adsenseyu1]

Thunder Fight starts its 2016 calendar, with amateur event, the 30th in Sao Paulo.

[adsenseyu2]

MMA

Thunder Fight inicia seu calendário de 2016, com evento amador, no próximo dia 30 em São Paulo.

 

Após cinco edições realizada em 2015, sendo três profissionais e duas amadoras, o Thunder Fight, um dos principais eventos de MMA do país, abre seu calendário 2016 já no final deste mês de janeiro quando realiza a terceira edição da Copa Thunder Fight de MMA Amador, que assim como as edições anteriores, mais uma vez contará com as principais academias e equipes de São Paulo.

 

Programado para 12 lutas, a Copa Thunder contará com o retorno de alguns atletas que já passaram pelo evento e se destacam para ter uma carreira profissional sólida, como é o caso do atleta Lucas Brinhano, da equipe Team Nogueira de São Paulo que, após conquistar o prêmio de melhor finalização na edição anterior da Copa Thunder, volta ao evento para mais uma vez por em prática seu treinamento.

Apesar de o evento ser amador, a luta principal desta terceira edição mostra que nunca é tarde para começar nas artes marciais. De um lado, o faixa preta de Sport Ju Jitsu, Lauro Massao, líder da Zen Fight Club com 42 anos e duas lutas amadoras, vem para seu terceiro combate ao enfrentar outro veterano, representando a Gracie Moema, teremos Alessandro Pereira estreando no MMA com 38 anos, pupilo de uma figura do MMA Paulista, o faixa Preta Armando Polemico.

 

A arbitragem ficará a cargo da equipe da Referee Team, que comandará tanto a arbitragem central como os jurados laterais e a ring girl oficial do evento será a bela Natalia Caloni, que ainda coroará os atletas vencedores.

 

O evento ainda contará com a presença de grandes nomes do MMA profissional nacional, como é o caso da lenda do MMA Udi “The Hero” Lima.

 

A Copa Thunder Fight de MMA Amador 3 acontece no dia 30 de janeiro, na academia X Training, localizado na Avenida Nossa Senhora de Loreto 631, Vila Medeiros, com previsão de início às 14 horas.

[adsenseyu4][adsenseyu5]

No Comments Yet.

Leave a comment