Torres Fight 4 tem noite de gala em Petrópolis

Assessoria de Imprensa - New Corpore Extreme

Crédito das fotos: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Torres Fight 4 tem noite de gala em Petrópolis

Com grandes combates, TFC se torna o maior evento de MMA da região serrana do Rio de Janeiro

O Torres Fight realizou no último sábado (07) a sua quarta edição e o público que lotou o Esporte Clube Corrêas, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, foi premiado com uma noite de grandes duelos de MMA. Na luta principal da noite, Alexsandro Sal nocauteou Fabiano de Oliveira no início do segundo round.
O card profissional do Torres Fight 4 contou com grandes combates que levantou a galera com um show de nocautes e finalizações, onde nenhuma luta precisou ir para a decisão dos árbitros laterais. Na luta principal da noite Alexsandro Sal e Fabiano De Oliveira fizeram um duelo bastante equilibrado no primeiro round, mas no segundo assalto Alexsando foi avassalador e logo aos 38 segundos conseguiu um belo nocaute para dar números finais ao confronto.
Além da atração principal outra luta que levantou o público foi o duelo entre Bruno Mesquita  e Arthur Monstrinho. Os dois atletas fizeram um combate bastante movimentado e de trocação franca, mas no segundo round foi a mão de Bruno que entrou mais forte e o atleta da Imperial Fight nocauteou Monstrinho aos 03m41s.
Outros destaques da noite foram as finalizações de Wagner Deodoro sobre José Balbino e na abertura do card profissional Wesley Sabino aplicou um belo mata-leão que obrigou Jayan Wanderson a dar os três tapinhas de desistência. A noite das artes marciais mistas do Torres Fight 4 ainda contou com mais três lutas de MMA amador.
Confira os resultados do Torres Fight 4
MMA PROFISSIONAL
84kg: Alexsandro Sal (QG Centro de Lutas) venceu Fabiano De Oliveira (GFTeam) por nocaute técnico (socos) aos 38 segundos do 2º round.
66kg: Wagner Deodoro (Raul Quintela) venceu José Balbino (QG Centro de Lutas) por finalização (triângulo de mão) 01m45s do 2º round.
70kg: Bruno Mesquita (Imperial Fight) venceu Arthur Monstrinho (Crézio/Pablo) por nocaute técnico (socos) aos 03m41s do 2º round.
70kg: Wesley Sabino (QG Centro de Lutas) venceu Jayan Wanderson (GFTeam) por finalização  (mata-leão) aos 04m21s do 1º round.
MMA AMADOR
70Kg: Marcelo Amâncio (DVJJ) x Peterson Molina (Léo Fernandes) venceu Marcelo Amâncio por nocaute técnico socos aos 2m04s do 1º round.
82kg: Diego Souza (QG Centro de Lutas) venceu Carlos Junior (Léo Fernandes) por decisão unânime.
94kg: Arthur Ramos (André Negão) venceu Alessandro Bello (Thai Team Bemvenute) por finalização  (mata-leao) aos 2m51s do 1º round.

Link para matéria em nosso Portal:

https://www.mma4ever.com.br/mma/torres-fight-4-tem-noite-de-gala-em-petropolis/

No Comments Yet.

Leave a comment